quinta-feira, outubro 01, 2009


Bazar em nossa Igreja

0

19ª Igreja do Evangelho Quadrangular
27 de Setembro...
Lá estavamos nós, tudo em prol a obra do Senhor Jesus.
Mãe e Filha Artesanatos!!
Minha mãe ....
Catarina, Rufina e Josiane
colocando as bexigas...
Eu e minha querida amiga Iracema
foi ela que me ensinou os primeiras
pinceladas na pintura.
Olha eu ai toda metida!!!!!
Minha filha Isabelle, segurando um dos nossos
tapetes.
Patora Noemi e Iraci
Irmã Lurdes e Iracema
Catarina e nossa amiga Olinda
Silvia.....

A irmã que fez esse croches de borboletas

Nossa que chique, uns dos meus panos de
prato ao lado a irmã Lurdes....
Realmente eu não esperava ficaram lindos

Olha o chimarrão......
Jogo de banheiro Golfinhos

Jogos de banheiros
Aqui uma mistura de tudo kkkkk...
Esse é o tapete de cozinha, 2 metros

0 comentários: