terça-feira, abril 06, 2010


Aula Wilson Cabral

1
Eu e minha mais nova amiga artesã
Kátia

Eu, Luzane e a Kátia

Viviane, Luzane e Kátia

Trio fofura

Vejam só quem esta no fundo?

Dupla de amiga de infância kkkkk

Eu e minha já amiga de orkut Viviane.
Finalmente nos conhecemos pessoalmente.

Wilson e uma das peças

Que graça, a noivinha da Viviane

Eu e minha obra prima... kkkkk

Trio de beldades !

Quase pronto, tive que ir embora sem terminar
fazer o que, tinha que ir pra aula.

To tão feliz e empolgada...foi um máximo

Olha eu aqui tietando o Wilson

Ele é super gente boa, simples e amigável.
Tudo o que eu esperava e mais um pouco.

29 de Março de 2010. no Atacado
Beija Flor_ Curitiba PR

1 comentários:

NANDA disse...

ola,lindos trabalhos k voces fazem,ainda sou uma iniciante,mas lá chegarei.felicidades,adicionei o vosso blog ao meu espero k nao se inportem,bjinhos FERNANDA GOMES PORTUGAL