segunda-feira, dezembro 12, 2011


Topo Noivado_ Kayssa e Edson

2

Um linda recordação de seu Casamento!
Casal de biscuit Personalizado.







Modelo: Estilo Bonequinho
Noiva: vestido curto com simbolo do vasco, sapato de salto vermelho,cabelos solto comprido.
Noivo: calça jeans, tênis, camisa do flamengo, cabelo curto e caixa de alianças.
Posição: noivos de joelhos fazendo pedido de casamento.
Acessório: coração com iniciais e flores.





******** Trabalhamos com as fotos dos trajes **********

**** Fazemos lembrancinhas no mesmo tema.***





Noiva Kayssa - Cliente satisfeita.

interessado entre em contato por e-mail kamavas1@yahoo.com.br

2 comentários:

fatima disse...

oi amiga amei ficou show olha só vc poderia me informa onde vc compra as embalagens para noivos pois estou a procura e nao encomtro por favor me informe meu e-mail fatima-rms@hotmail.com

Mãe E Filha Artesanatos disse...

Oi Fátima , infelizmente não posso mais te indicar. Pois a pessoa que eu comprava...simplesmente enganou um montão de gente, na primeira encomenda minha deu tudo certa na segunda só perdi dinheiro. Desculpa. Beijos Karina